Já estamos com saudade de ver o espetáculo e a beleza das atletas olímpicas. Que elas deram um show de estilo no esporte nós sabemos. E muitas não mediram esforços para estarem lindas mesmo suando muito para conseguirem classificações e medalhas. 

Conversamos com a Caroline Coimbra, Beauty Artist e parceira da Inspira que estava lá nos bastidores produzindo as atletas.

Carol conta que as atletas pediam penteados com tranças – reparei realmente que trança era o penteado da vez! – ela garante que o penteado dure por mais tempo. A trança nagô foi sucesso absoluto, completa a Beauty Artist.

trança

                                                                               Trança Nagô na atleta Rutendo Joan Nyahora (Foto: Jessica Monstans | EGO)

Para maquiagem elas quiseram uma pele leve, iluminada, com muita proteção solar, sobrancelhas bem corrigidas e batom de longa duração.

Uma atleta de 400m com barreiras me pediu tudo isso além de aplicação de cícilos postiços! Ela correu muito linda” – comenta Carol.

cilios        carol

Com o uniforme coral e tranças a atleta Suzan Kujiken, da Holanda, que pediu os cílios postiços e na foto seguinte Carol Coimbra produzindo uma atleta.

Aquelas que mais esperamos a beleza são as da ginástica e nado sincronizado pois além da apresentação ser linda, o figurino e a beleza fazem parte da expectativa da apresentação.

ginastica rítmica

Para estas atletas Carol conta que fez a produção de uma atleta da Argélia e que algumas delegações trazem suas equipes de fora. Tudo depende do incentivo e a verba que a delegação tem.

nado

Mas que foi lindo de ver, foi!

Um abraço,

Natália

Inspira Consultoria

Fotos: Rio 2016 | Olympics | W018