” Casei há um ano e lembro que as maiores indecisões foram em torno da minha produção. Do brinco ao sapato, podem acreditar, são muitas dúvidas”, relata Daniela Valiante, médica e noiva em 2015. Ela fez seu vestido de noiva sob medida.

Cabelo solto ou preso? Vestido de noiva branco ou off-white?

Muitas noivas buscam opinião ou absorvem o que as pessoas dizem. “Você tem que usar isso pois em casamento isso é usado”. É mesmo?

O que a Inspira ama é que cada um tem o seu estilo, e isso é maravilhoso. Mas existem muitas referências em relação ao casamento para se escolher a melhor.

Quando a mulher vira noiva, um novo mundo se abre: um mundo que ela não conhecia, ou apenas ouvia falar.

Com tanta informação são muitos itens para decidir no meio de um turbilhão de emoções e de trabalho. A vida da noiva não para apenas para organizar um casamento. Nem sempre é possível dar conta de tudo.

Nosso papel na Inspira, como personal de estilo do casamento, não é dizer o que a noiva deve ou não usar no dia, várias pessoas podem fazer isso.

A Inspira é como um guia. Para escutar, conhecer o estilo, aprender sobre o tipo de casamento e como a noiva quer parecer no dia do seu casamento” comenta Natália Cosate, sócia e consultora da Inspira.

Vamos compartilhar fotos, referências e informações gerais para moldar toda a experiência em conjunto. Tudo da forma mais conveniente e de acordo com o tempo da noiva, facilitamos as suas buscas e contatos para agilizar tempo e otimizar os gastos.

O vestido de noiva é a base, mas o estilo do casamento envolve acessórios, traje do noivo, damas, pajens, mães, madrinhas, padrinhos etc.

Faremos tudo de forma personalizada: o que usar, como usar, onde encontrar, como combinar.

“A falta de uma assessoria pode fazer com que você perca tempo e dinheiro que são duas coisas preciosas nesta fase do casamento”, reforça Daniela.

Daniela

Daniela Valiante

Cada mulher tem um estilo diferente e mesmo sendo romântica, moderna ou clássica nós identificamos este estilo e montamos um book completo de referências personalizadas com um plano de ação.

” O estilo certo é aquele que combina com você”.

A Dani vai doar o vestido dela, não é o máximo? Para mais informações, entre em contato: contato@consultoriainspira.com.br

Gostou do texto? Compartilha com quem vai gostar também.

Natália Cosate

Inspira

@inspiracasamento