O estilo de cada pessoa é a marca registrada personalizada que deixamos nos meios ambientes onde transitamos; saber quem somos e o que queremos são fatores determinantes para o sucesso pessoal e profissional. A  autoestima e o autoconhecimento são os ponto de partida para ter o marketing pessoal bem sucedido, porque as questões do SER condiciona o QUERER e este reflete diretamente no FAZER.

A construção da imagem influencia a maneira como nos comunicamos com o mundo, o que somos na essência, assim como a forma como somos percebidos; por isso é o nosso grande diferencial competitivo. Você já parou para analisar tudo isso? O que pode mudar hoje a seu favor? Se você fosse o seu melhor amigo qual sugestão daria a você?

Somos influenciados pela massa, pela moda, pela tecnologia, pelo consumo, porem não precisamos ser iguais a ninguém. Temos autonomia para sermos originais. A busca pela qualidade de vida e bem estar, a diminuição dos fatores de estresse no dia-a-dia são consequências naturais das nossas escolhas e decisões. Pense nisto!

Como coach de escolha profissional e de carreira, atuo no mundo corporativo e empresarial vejo que as pessoas que estão mais comprometidas no desenvolvimento das competências relacionadas ao comportamento e atitudes positivas obtém resultados positivos mais rapidamente.

# Dicas da sua coach: Fique atento/a:

– Mantenha o seu equilíbrio emocional em qualquer circunstância;

– Seja flexível, empático frente ao que desconhece e respeito a diversidade;

– Mantenha o foco nos seus objetivos;

– Interprete os ambientes em que transita e amplie a etiqueta pessoal e profissional;

– Trabalhe a seu favor através de novos relacionamentos e network;

– Seja autentico, confiável e compromissado com resultados;

Enfim, crie a sua marca, seja você e se reinvente sempre que achar necessário! Sucesso sempre!

Betty Dabkiewicz

Master Coach

www.consultoriasinergia.com